O Invisível

Eu saí da minha zona de conforto quando descobri que havia algo por trás de todos os sorrisos que eu estava distribuindo por aí ultimamente.
Poderia ser o simples nascer do Sol aquele dia, ou poderia ser o piscar da primeira estrela que apareceu no céu, mas foi o brilho da sua alma a me enxergar em meio a multidão de pessoas insensíveis, invisíveis talvez.


Não sentiria, até não perceberia, caso não tivesse tropeçado naquele meio-fio e percebido que os meus cadarços haviam saído de ordem. Sair do fluxo - por um instante - me fez perceber que ali, bem ao meu redor, poderia existir algo além do que eu poderia ver. Meus olhos, castanhos e grandes, não são capazes de detectar, nunca serão. Mas quando, ao levantar e me recompor, você me tocou eu pude sentir, perceber, constatar que um universo diferente - paralelo talvez - se abria bem ali, no meio da calçada enquanto milhares de invisíveis seguiam o fluxo, cegos às sensações delicadas que o simples ato de tocar e se deixar tocar pode fornecer.
Eu sei que diante de tal circunstância, em meio aos insensíveis e toda a turbulência da hora do rush, você sequer me percebeu. O vento que ventou cá não ventou lá.
Quero sonhar com os nossos futuros encontros nas tardes de domingo, onde eu te contaria sobre meu último autor preferido e você me encheria de piadas sem graças - eu riria de todas.
Hoje, quando a última estrela brilhar, eu estarei com você - no meu quinto sono, que seja.
Só peço que o fluxo não te leve pra muito longe de mim.

- Quando eu descobrir quem sou, conto pra vocês.

Não copie sem creditar.
Plágio é crime ;)


4 comentários:

Olá!
Fico feliz pela sua visita. Que tal deixar um comentário?
Um beijo e volte sempre. :)