Vivendo a vida

Sempre acreditei que depois de um tempo a vida começava a se resolver por si só, como se surgisse um botão automático. Mas aos poucos você vai percebendo que metade do que acreditava ser a definição de "vida" nada mais é do que características associadas a ela.
Acredito que em algum momento irei usar todos os conselhos que minha avó me deu, mas tudo ainda parece tão distante e complicado. As vezes me pergunto como se vive a vida e se estou fazendo da forma certa. Porque a verdade é que por aqui não existe esse tal de manual de instruções, e talvez se existisse tudo perderia a graça, seria tedioso segui-lo. 


Hoje eu parei 1 minuto para respirar. Por algum motivo há mais de um mês tinha esquecido que respirava. É um movimento completamente involuntário que as vezes esquecemos que o realizamos. Como posso respirar por 24 horas sem ao menos 1 segundo pensar que estou respirando? 
Da mesma forma que sempre me queixei de nunca ter visto uma estrela cadente... Mas não lembro da última vez que dediquei uma 1 hora à apreciação do luar.
Por isso continuo a me perguntar: Estou executando certo essa tal de vida?



- Quando eu descobrir quem sou, conto pra vocês.

Não copie sem creditar :)