Essa vida é louca

Seja você quando o mundo te pedir para ser alguém melhor.
Não existe, em hipótese alguma, alguém mais incrível para você que você mesmo.
Sorria, chore, grite, corra, pule - tudo junto se quiser - quando tiver vontade. A sua vontade. Não a vontade da mídia ou de qualquer outro "formador de opinião". Você só precisa dos seus pés para chegar a Lua.
Coma seu Doritos e esqueça a dieta por um dia, permita-se!
Olhe para os dois lados antes de atravessar a rua, mas NUNCA se esqueça de olhar pra frente... Senão você tropeça e o carro (vruuuuum!) te atropela. Simples! Quem foi que disse que a vida é complicada não sabia contar peças no dominó. Coitado!
Eu sou o tipo que espera a poeira abaixar em pé e não escondida debaixo do tapete. Isso me ensina a encarar as consequências da vida. Consequências!
Estou cansada dessas pessoas dizendo: "Você não imagina como está a minha vida, estou cheia de problemas!". A vida e todo esse mundo aqui é movido por sucesso, fracasso e superação. Você não tem que contar mais um de seus problemas, você tem que encará-lo. Dessa forma você vai aprender a aniquilar os próximos. Não se aprende função quadrática sem antes entender o porquê de 2+2 ser igual a 4. Viu? Simples outra vez.

- Quando eu descobrir quem sou, conto pra vocês.