Querida Felicidade

Vale a pena continuar apostando na sua felicidade.
Porque as vezes a gente cansa mesmo, não tem jeito. Eu descobri que isso acontece com todo mundo, mesmo as pessoas mais legais que você conhece. 
O universo não fica conspirando ao nosso favor o tempo todo, ele tem outras coisas para fazer e a gente outras tarefas para aprender. Eu sei que é chato quando estamos pra baixo, sei que nessas horas você só quer um buraco negro na galáxia para se jogar. 
Mas imagina quantos buracos precisaríamos durante toda a nossa vida se fossemos fugir sempre que o desânimo aparecesse... Não é legal ficar se escondendo sempre que a vida te colocar à prova. Eu sei que também não é fácil encarar tudo de pronto. Mas calma! A gente consegue. Segura aqui a minha mão e vamos nessa.
Tem vezes que a gente acha que o mundo virou as costas pra gente, mas na verdade nós é que estamos de costas para ele. Quando a vontade de sumir chega é justamente no momento que mais precisamos de todos ao nosso lado, só que, normalmente, não queremos ir até eles e contar o quanto estamos precisando. Nessas horas a gente tem que entender que as pessoas não adivinham o que estamos passando, é necessário falarmos se quisermos ajuda. 
E também não adianta ficar remoendo tudo o tempo todo. É preciso erguer a cabeça e dizer para si mesma que chegou a hora de olhar pra frente, de seguir adiante. Porque se você não fizer isso, ninguém poderá fazer. 
E olha, pode parecer muito difícil na teoria, na prática é pior ainda, mas depois fica tudo tão mais simples que é possível encarar outras ondas dessas e até maiores.
Porque de uma forma ou de outra a gente acaba aprendendo os macetes da vida. É mais fácil que voltar as fases de Donkey Kong só para colher mais bananas. 
Sorria para o mundo, e se o universo não estiver a seu favor mostre a ele que você não depende da boa vontade dele para ser feliz.

- Quando eu descobrir quem sou, conto pra vocês.



2 comentários:

  1. Ameeeei o texto! <3 escreveu super bem!

    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Duda (olha as intimidades) hehehe
      Beijos e beijos, chuchu.

      Excluir

Olá!
Fico feliz pela sua visita. Que tal deixar um comentário?
Um beijo e volte sempre. :)