About


Eu juro que já tentei encontrar uma palavra para me definir, considerei até criar uma. Mas é tão complicado essa coisa de definição, imagina resumir isso em uma única palavra. As vezes acredito que "Força" seria uma boa opção para mim, a Nany que escreve aqui nesse cantinho da web já passou por muitas coisas nesse pedaço de vida, mas tudo que ela viveu só contribuiu para que hoje ela seja forte e não tenha medo da vida e de suas escolhas.


Mas tem dias que essa mesma Nany acorda e pensa na palavra "Sonhar". Ela tem tantos sonhos que não caberiam no cosmo. O mais estranho é que ela não deseja coisas para si mesma, o maior sonho dela é poder ajudar outras pessoas, fazer o sorriso aparecer em um rosto que há muito não recebia luz.
Olha para o futuro com uma certeza tão grande de que alcançará suas metas, mas, ao mesmo tempo, com o receio de uma criança que ainda aprende a andar. Ainda assim não olha para traz, mesmo que o mundo ao redor esteja de olhos fechados para ela.


O blog para a Nany é um refúgio de tudo, é onde descansa seus pensamentos e abre sua mente para um novo mundo. Quando escreve sente que cargas negativas saem dela, um universo iluminado parece entrar e devanear pelo seu interior.
Escrever para ela sempre foi um dom.
E o Naquele Outono uma arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz pela sua visita. Que tal deixar um comentário?
Um beijo e volte sempre. :)