Sonhos de uma criança

Um dia eu vou ser gente grande.
Vou desfilar de salto alto e batom vermelho.
Eu serei bem bonita, do jeito que todo mundo olha e sorri. Vou poder dirigir e brigar com os motoqueiros no trânsito, igual a mamãe faz. Poderei ficar acordada até tarde e assistir Os Simpsons até pegar no sono.


Vou ter um celular bem chique que recebe chamadas de várias pessoas, não só da minha mãe. Participarei das conversas dos adultos depois do jantar, jogarei cartas com eles e reclamarei do juros do banco. Porque eu terei um cartão de créditos com o meu nome gravado.  Vou usar pulseiras douradas e anel de brilhantes, para me sentir ainda mais importante.

Fonte: http://www.caprichosdailusao.blogspot.com.br/

E vou tomar café, muito café.
Depois eu acharei meu príncipe encantado, para viver comigo por toda a eternidade. Vamos construir um castelo numa montanha e viveremos felizes para sempre.
Igual os adultos fazem.

Fonte: http://www.palavrassinceras.wordpress.com/
- Quando eu descobrir quem sou, conto pra vocês.

Não copie sem creditar ;)

12 comentários:

  1. Rs quem dera que realmente fosse assim ne Nany uma pena que não é a realidade.


    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Guh.
      Nem tudo é realmente perfeito.
      Beijinhos
      Ps: seu blog está lindo!

      Excluir
  2. ai que post mais lindo *-* eu não queria ter passado dessa fase nunquinha na minha vida, é a melhor fase da vida!! Eu quando pequena queria usar salto alto e batom vermelho e não sei andar de salto até hoje huahuahua
    parabéns pelo post

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pink, é exatamente isso.
      Quando éramos mais nova pensávamos que a fase adulta era a coisa mais perfeita vida, né?
      Obrigada, chuchu.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Que texto mais fofo! É a pura verdade, adorei a ideia do post.
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    Blog Amorices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna
      Obrigada!!!
      Indo visitar seu blog :)
      Beijos e beijos

      Excluir
  4. adorable photos

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei o teu cantinho
    seguindo e curtindo já
    se quiser retribuir
    http://www.modanamao.com.br/
    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michele
      Obrigada!!!
      Claro q visito o seu.
      Beijos e beijos

      Excluir
  6. Oi Nany!
    Adorei o texto.
    Pior que esse é o nosso pensamento na infância... Aí quando a gente cresce vê que não é tão fácil quanto imaginávamos rs

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas​ - Tem promoção especial de Fim de Ano lá no blog, vai lá dar uma olhada.

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz pela sua visita. Que tal deixar um comentário?
Um beijo e volte sempre. :)