Escreva-me

É engraçado como deposito tanta confiança no lápis e no papel.
Tem dia que estou desesperada, triste ou magoada com algo e em vez de querer desabafar com alguém eu fico contando os segundo para entrar no meu quarto, apontar o grafite e começar a devanear. Sei que nessas horas produzo os melhores textos que tenho... Que na verdade são meros desabafos sobre milhões de sentimentos aleatórios que eu insisto em passar para o papel. Eu gosto de ver como meus pensamentos ficam organizados numa folha branca, como as letras conseguem transformar algo abstrato em quase concreto para mim. 

Nessas horas sinto que um peso saiu das minhas costas e que conseguirei prosseguir. 
Mas tem vezes que os pensamentos se confundem, que as ideais se trocam... E tudo se desfaz. O texto lindo que sairia fica pra outro dia e a tortura passa a ser só minha. É ruim quando isso acontece, da mesma forma que é ruim quando acaba o grafite no meio de um desses devaneios. 

Tem dias que eu paro e seleciono alguns textos perdidos... É estranho sentir as mesmas borboletas dançantes daquelas épocas, é como se eu pudesse viajar no tempo com minhas palavras, como se cada parágrafo me transportasse para aquela realidade que jurava não lembrar mais. É por isso que tornei a escrita minha válvula de escape, porque ela me mantém presa a mim. 

- Quando eu descobrir quem sou, conto pra vocês.

Não copie sem creditar ;)

10 comentários:

  1. "Tem dias que eu paro e seleciono alguns textos perdidos... É estranho sentir as mesmas borboletas dançantes daquelas épocas, é como se eu pudesse viajar no tempo com minhas palavras, como se cada parágrafo me transportasse para aquela realidade que jurava não lembrar mais. É por isso que tornei a escrita minha válvula de escape, porque ela me mantém presa a mim. " - <33
    Esse parágrafo é tão eu!! Eu me identifiquei com todo o texto :)
    Na maior parte do tempo eu sou meio travada, mas tem horas que escrever me faz um bem tão grande! Nem sempre eu uso meus queridos lápis e caderno, muitas vezes os desabafos e inspirações acabam ficando no bloco de notas do celular hahah!
    Parabéns mais um vez pelo texto Nany :3

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luh
      O bloco de notas do celular ajuda demais mesmo!
      Muito obrigada pelo carinho, minha linda.
      Beijos e beijos

      Excluir
  2. Quem mais me conheçe em todo esse mundo são meus cadernos da escola hahaha, pq? Eu adoro escrever preferio desabafar entre folhas do que entre pessoas, mas a questão é que, eu não guardo esses desabafos em algum caderno específico, sempre está perdido em alguma folha do meu caderno, minhas amigas já disseram que eu tenho que guardar essas coisas mais aí eu me pergunto : São desabafos não são? são magóas, eu se eu estou ecrevendo é pq quero me sentir mais leve não é? Então pq guardar minhas magóas? É apenas passado.
    Respeito todos que guardam essas recordações mas, cada um tem seu jeitinho não tem?
    Foi a amor a primeira vista o teu blog <3
    Beijos
    http://tudoqueelasemprequis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula
      Meus cadernos escolares também eram cheios de desabafos perdidos, até hoje encontro coisas que escrevi por eles.
      Cada um em seu jeitinho sim ;)
      Beijos e beijos

      Excluir
  3. "Tem dia que estou desesperada, triste ou magoada com algo e em vez de querer desabafar com alguém eu fico contando os segundo para entrar no meu quarto, apontar o grafite e começar a devanear. Sei que nessas horas produzo os melhores textos que tenho..."

    Acontece o mesmo comigo, parece que estamos mais sensíveis aos sentimentos! ;)
    Bjks www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!!!
      Nessas horas parece que alguns sentimentos resolvem tomar o controle, né?
      Beijinhos, chuchu.

      Excluir
  4. Me identifiquei tanto... Tem vezes que é apenas eu e o meu texto. Prefiro escrever e desabafar em uma folha de papel do que contar para as minhas amigas. Não que eu não confie nos meus amigos, mas tem problemas que eu quero que fique apenas para mim, como se fosse a privacidade. Como se esse amigo fosse rir... E em vez de chorar, eu escrevo.
    Gostei muito do texto, soube usar as palavras certas *-*
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os papéis são ótimos amigos ;)
      Muito obrigada!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Nany, além de ver os pensamentos organizados numa folha branca, escrever é como se esvaziar de tudo, de toda dor e como uma forma de reproduzir felicidades. É divino.
    Adorei suas palavras.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!!
      Vou visitar seu blog sim :)
      Beijos e beijos

      Excluir

Olá!
Fico feliz pela sua visita. Que tal deixar um comentário?
Um beijo e volte sempre. :)