Ilustração - Passo a passo

Heeey
Quem acompanha o blog sabe que a Beea Moreira fez uma ilustração super fofa para o Naquele Outono.
Quem ainda não a conhece pode ler mais aqui --> Beea Moreira
Muitos pensam que a criação de uma ilustração é uma coisa simples e sem maiores complicações. Mas a questão é que não é fácil fazer algo que está concretizado na cabeça de outra pessoa. Lembro que quando escrevi para ela fiz um texto enoooorme, descrevendo como eu havia imaginado o cabeçalho do blog, como gostaria que os marcadores ficassem e do que mais gostava. Foram muitos e-mails trocados até enfim terminarmos todo o processo.
Conforme a imagem ia avançando ela me mandava uma foto... Imagina como estava minha expectativa? Das mãos dela sairia a carinha do meu cantinho, olha a responsabilidade!
Hoje resolvi mostrar passo a passo da produção para vocês :)


Essa foi a primeira foto que recebi. Imaginem! A Beea tinha entendido direitinho o que eu havia imaginado. Era só eu autorizar e a produção continuaria, claro que não pensei duas vezes.


Hora do teste de cores. Foi ai que tive mais ou menos uma ideia de como tudo ficaria. Quando recebi essa imagem levei o maior susto! Pensei que ela já tinha terminado e quase comecei a escrever uma resposta dizendo o quanto esperava mais e blablablá hahahaha Mas quando li o assunto do e-mail (TESTE DE CORES) me senti a maior tonta.


E a ilustração finalizada ficou assim ♥
A melhor de todas na minha "nada humilde opinião". Foi uma das minhas metas realizadas em 2014 e sempre é incrível ver nossas metas sendo cumpridas, concordam?


Espero que tenham gostado.
Beijos e beijos
- Quando eu descobrir quem sou, conto pra vocês.

18 comentários:

  1. Parabéns, ficou lindo! Queria ter esse dom haha

    Beijos
    http://www.heyealaysa.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa,ficou lindo !
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!! Parabéns!
    http://makee-mania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey Nany!
    Ai gente, quanto talento hein <3
    Perfeita demais a ilustração (e que diferença da primeira imagem pra última hahah')!
    Esses marcadores estão tão lindos *--*
    Tô babando hahah!

    Beijos amore!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh, sei que você acompanhou cada detalhe da transformação do blog.
      Muito obrigada pelo carinho que sempre demonstra pelo Naquele Outono.
      E pode esperar que os marcadores já estão quase ai.
      Beijão :*

      Excluir
  5. Muito legal ver o processo de criação! Vocês duas fizeram um ótimo trabalho e tenho certeza que trocaram muitas ideias até chegar no modelo que Você havia imagindo!
    Parabéns para as duas, pela criatividade e o lindo trabalho realizado!
    Beijinhos e até! ^^

    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, obrigada! Não foi fácil... Mas o resultado é esse ai ♥
      Beijos e beijos

      Excluir
  6. Eu acho seu blog super lindo e adorei saber mais sobre o processo de criação da imagem, que é bem original e criativa. O nome do seu blog também é demais, parabéns pelas escolhas!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, muito obrigada!!!!
      Obrigada pela indicação na tag.
      Beijinhos

      Excluir
  7. Gente, que coisa mais lindaaa! Ficou maravilhosa a criação dela e você tem ótimas ideias! Queria ter pelo menos metade do talento dela, hahahaha. Adorei demais o post, parabéns pela meta realizada! :D

    Beijos, imaturidadeadolescente.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauren, que nome mais lindo <3
      Muito obrigada, querida.
      Beijinhos

      Excluir
  8. sempre achei linda essa ilustração do teu blog. Pq n faz camiseta para vender do teu blog com esta ilustração? Ia ficar um arraso.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, acha que dá certo?????
      Vou pensar muito nessa sua ideia >.<
      Beijos e beijos

      Excluir
  9. Wow, ficou muito lindo e delicado.
    Eu não sabia como fazia isso acredita? Cada dia aprendendo algo haha.

    Parabéns pelo blog :D

    http://minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migueeel, ahahaha acredito sim ;)
      Agora já pode aprendendo mais e mais.
      Beijos e obrigada!

      Excluir

Olá!
Fico feliz pela sua visita. Que tal deixar um comentário?
Um beijo e volte sempre. :)