Bem, Meu Bem.

Você me faz bem.
Eu sinto a sua falta desde o momento que me despeço de você e entro no meu ônibus. Contar os dias para te encontrar tem sido o meu único refúgio desde que te conheci. Não posso suprir o meu desejo de te ver todo dia, toda hora, todo instante. Queria poder te ter aqui ao meu lado, agora. Sentir teu corpo, ouvir você contar mais uma piada sem graça, deitar a cabeça no seu peito e poder ouvir o seu coração batendo pra mim. Eu me sinto especial ao seu lado, como se o mundo, por um segundo que seja, parasse e ficasse a nos observar. Como se fossemos protagonistas de um filme e os nossos momentos fossem o clímax desse longa. 


     
Sei que não somos perfeitos. Que você e eu temos milhares de diferenças e que a cada dia iremos descobrir outras mais. Somos, na verdade, dois seres que decidiram dar certo juntos. Posso passar o resto da minha vida dando certo com você. Eu não me cansaria. Seria incrível acordar todos os dias ao seu lado, dormir ao seu lado, e acordar, e dormir outra vez. Porque algo em mim mudou desde o dia que te conheci, alguma coisa aconteceu aqui dentro e eu gosto muito dessa coisa.

- Quando eu descobrir quem sou, conto pra vocês.

Não copie sem creditar.
Plágio é crime!

2 comentários:

  1. Oi, Nany que lindo seu texto! Eu queria ter paciência para escrever textos assim, mas nunca consigo hahaha.
    Ah, indiquei você para responder uma tag lá no meu blog. Da uma olhadinha lá depois.

    https://penseeadistance.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa.
      Pare um pouquinho e escreva, você vai adorar!!!
      Correndo lá conhecer a tag hahaha
      Beijos e beijos

      Excluir

Olá!
Fico feliz pela sua visita. Que tal deixar um comentário?
Um beijo e volte sempre. :)