Mais uma dose, por favor.

Eu quero só ver quem vai me tirar daqui, moço. Esse bar é uma droga, sempre foi. Mas foi aqui que ele marcou de me encontrar. E é aqui que eu vou ficar até ele chegar. Sabe por quê? Porque ele vai chegar.


Sim, pode me servir outra dose. Olha, ele disse que me ama hoje pelo telefone, acredita? Nossa, isto aqui está horrível! Não, por favor, espere mais algumas horas, ele chegará. Que horas eu marquei? Bem... Ele está cinco horas atrasado. Mas e daí? Deve ser o trânsito da madrugada. O quê? Claro que durante a madrugada tem engarrafamento, não seja idiota. Hoje, pelo telefone, ele disse que me ama.


E sabe da maior? Eu também o amo. Ah, moço, não feche o bar. Ele virá! Não me deixe perder as esperanças. Pago outra dose, pode ser? Que cara é essa? Sorria, moço! Ele te dará uma boa gorjeta, porque todo meu dinheiro já está na sua caixa registradora, acredita? Claro que não precisa me levar para casa. Ele virá, sabe por quê? Porque hoje, pelo telefone, ele disse que me ama.


... Só que ele não veio.
Nunca mais ele veio.

- Quando eu descobrir quem sou, conto pra vocês.

Não copie sem creditar. ;)

10 comentários:

  1. Seu texto ficou muito lindo e bastante inspirador. Ficou tão real sabe? Você tem um talento incrível! Já estou seguindo o blog, se gostar do meu poderia retribuir por favor? Obrigada. Passa lá no blog também e deixa seu comentário, haha. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Letícia!
      Também sigo seu blog lindo ♥

      Um grande beijo.

      Excluir
    2. Por nada, obrigada haha! Vim retribuir a visita e o comentário, quando tiver post novo você me avisa lá no blog tá? Beijos!

      letiiciaamaral.blogspot.com

      Excluir
  2. Amei seu texto, simplesmente maravilhoso. Bjs :*

    http://livros-e-paixonites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o texto, sua escrita passa o sentimento, até fiquei meio triste porque "ele" não veio :/
    bjs
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, é tão dificil esperarmos coisas das pessoas que até sabemos que não vão corresponder como queremos, mas não acreditamos. Não falo só no amor mais tudo...
    Gostei do texto!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz pela sua visita. Que tal deixar um comentário?
Um beijo e volte sempre. :)